Covelas

Mensagem do Presidente

Manuel Freitas Fernandes

Caros concidadãos,

No dia 18 de outubro de 2013, às 19 horas, na sede da Junta de Freguesia de Covelas, tomei posse como Presidente da Junta de Freguesia de Covelas. Desde desse momento, estava consciente que o meu mandato seria complexo e exigente, mas simultaneamente ambicioso e de grandeza maior, pois é essa a única maneira que sei estar na vida. Nela sempre estive e continuarei a estar com muito trabalho, respeito, humildade e dedicação.

Na campanha eleitoral, não prometi aquilo que não poderia cumprir. Afirmei que o objetivo era colocar a Freguesia, como referência principal das boas práticas sociais, educativas, ao mesmo tempo que conviveríamos democraticamente com todos, desde o mais anónimo ao mais ilustre; com a Igreja também. Com todos, sem exceção de quem quer que fosse, que permitisse e quisesse coadjuvar, no trabalho conjunto pelo bem de Covelas e dos Covelenses. É nisso que tenho estado empenhado.

Congratulo-me pelo trabalho já realizado, apesar da recessão económica e sem as avultadas disponibilidades financeiras antes existentes. Há, de facto, muita obra feita e o saldo é francamente positivo. Congratulo-me, igualmente, com a postura profundamente democrática no funcionamento das sessões da Assembleia de Freguesia, nas quais o lema é inequívoco: todos estão empenhados e a trabalhar em prol da Freguesia, com um sentido exclusivo no engrandecimento e bem-estar das populações, que elas também se têm juntado às iniciativas inúmeras, numa união excelente, sem divisionismos políticos ou questiúnculas partidárias. A Freguesia é uma e todos parecem querer isso. Esta é a minha convicção.

Um abraço amigo,

Manuel Freitas Fernandes

Próximos eventos

Não há eventos agendados actualmente.

Farmácias de Serviço

Tempo em Braga
Terça 11°
Quarta 12°
tiempo.com   +info